23 abril 2018

O Parque Urbano e a sua Placa Toponimica

O aproveitamento da Placa permitiu criar uma nova imagem e uma nova ideia.
Fez-se desaparecer a data da Inauguração ( 1 Out 2009)e da Cerimonia com a presença do Sr. Presidente da Câmara  Engº Carlos Teixeira e da Dª Geni Veloso como Presidente da Junta de Freguesia da Portela por um simples slogan do Partido Socialista de Moscavide  das ultimas eleições,  de "Primeiro as Pessoas".


Etiquetas: ,

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que a Placa levou já uns anitos a recuperar lá isso levou. A Drª Manuela Dias não ligou nada a isso. Preocupou-se com outras coisas e por isso agora nem "coisa" nem sai de cima.Acabou por não agradar nem a gregos nem a troianos e assim foi posta de parte pelo Partido que a tinha eleito.

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É de uma verdadeira petulância e falta de categoria este aproveitamento. Nem sequer se consegue dar um nome apropriado a esta atitude. Se queriam aproveitar a Placa então que repusessem lá os dizeres que lá estavam e que o tempo degradou.
No minimo mantinham a data da inauguração do Parque e a entidade que veio inaugurar o Parque e aonde estiveram presentes muitas Pessoas.
Desta vez parece que não estava lá Pessoa nenhuma.

4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E estes gajos não retiram de lá aquilo. É uma vergonha para os Portelenses que não se revêem em atitudes destas.

3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nem tinha reparado nisso, nem me lembrava. É uma falta de respeito pelo seu anterior Presidente da Câmara que até é do mesmo Partido. Como alguem dizia... os inimigos e salafrarios estão é dentro do partido, nos outros partidos estão é os adversarios. É mesmo uma vergonha . É preciso ter descaramento, é mesmo proprio de gente trauliteira que não merece nem respeito nem consideração.

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Como é possivel isso?
Então é as Pessoas Primeiro?
Correram com o Engº Carlos Teixeira, ao menos que se dignifique o mandato que teve na Camara de Loures pois era uma pessoa a quem a Portela ficou a dever a resolução de varias coisas que estavam emperradas. O rapaz semi analfabeto que ele pôs como Administrador nos Serviços Municipalizados parece que o esqueceu definitivamente recordando a fabula de um celebre cachorrinho. O tal que depois do dono o ter sido ensinado a ladrar e quando ninguem o esperava, começou a morder nas canelas do dono

5:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial