15 maio 2018

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

 Iniciados  Campeonato Distrital - 1ª Divisão -
Domingo 13
Milharado vs AM PORTELA ZONA ÓPTICA  2-14
Vitoria  normal e folgada da equipa da Portela. Uma equipa que subiu de rendimento na 2ª fase da prova. Pena não terem feito assim um campeonato na 1ª fase.
 Infantis Campeonato Distrital AF Lisboa -
Sabado 12
AM PORTELA ZONA ÓPTICA  vs CA Desportos "B  4-4
Jogo com emoção e casa cheia.  Estiveram a assistir nas bancadas um numero consideravel de apoiantes das duas equipas  bastante superior aquilo que se viu esta epoca mesmo com a equipa de Seniores.
A Portela começou bem o jogo, controlou o adversario, marcou o ritmo de jogo e marcou bons golos. Estando a ganhar por 4-0 começou uma fase de menores concentrações com substituições em tempo sem ter um ritmo de jogo consolidado.
Nessa fase sofre 1 golo e em vez de se remediar de imediato com uma defesa segura, facilitou-se e o adversario faz 2 golos rapidos invertendo a tendencia do jogo. Alguma desorientação pelo seu desenquadramento, A Portela fez entrar o seu melhor 5  e o ritmo do adversario não abrandou, tendo acabado o jogo empatado, resultado este que colocou o adversario num lugar acima na classificação final. Foi pena, pois esta equipa da Portela merecia um melhor lugar na classificação.
 Benjamins Liga Jovem Futsal -
Domingo 13
Infantado  vs AM PORTELA ZONA ÓPTICA  3-3
Bom resultado em casa do adversario. Jogo equilibrado que poderia pender para qualquer dos lados.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial