21 outubro 2018

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana ( 20-21 Out )

SENIORES 
Corvos XXI - AMPortela/ZonaOptica 7-3
Jogo mau de mais para as cores da Portela. Um jogo entre duas equipas equivalentes em que a Portela faz um inicio de jogo e um final para esquecer. Ou os atletas não entendem o que o treinador lhes diz, ou o treinador não consegue  entender o que os atletas querem fazer.  A falta de tecnica dos seus atletas tambem não permitem que a Portela faça muito mais e a tatica de tudo ao molho e fé em Deus não permitira que se ganhem jogos. Ainda esta época não se viu um jogo capaz.
Realmente com a descida de Divisão na época passada, houve uma debandada de atletas o que obrigou esta epoca a rebuscar atletas por todo o lado para se construir uma equipa.
Mai s um jogo em que se entra em campo a dormir, e nas duas jogadas inicias dos Corvos  obtêm 2 golos. Depois foi correr contra o prejuizo.  Em esforço e corrigindo situações a Portela recupera e faz 2-2.  Numa jogadainfeliz, deixa que o adversario se adiante. Recupera e empata 3-3 e está numa fase de dominio de jogo e em 2 vezes  não faz o 4-3 por meras precipitações e falta de calo dos seus jogadores. Não marca mas sofre o 4-3...e dai para a frente um puro descalabro com decisões mal tomadas em que se jogava tão mal que nem passes se assertavam. Num surreal 5 para 4  ninguem se entendia com a bola.O adversario com inteira facilidade chega aos 7-3.
JUNIORES
Sporting Vilaverde   - AMPortela/ZonaOptica 4-6
Grande jogo e grande vitoria

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial