28 outubro 2018

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana (27-28 Out)

SENIORES
AMPortela/ZonaOptica - CAD Clube Acad. Desportos 2-3
Mais um jogo em puro sacrifício. Apesar de estar a vencer por duas vezes e só ter perdido o jogo ja nos momentos finais , o resultado diz bem da fragilidade da equipa da Portela. Não havendo pressão e dando-se a posse de bola ao adversário é um convite para que o adversário pense e repense o jogo a seu belo prazer. Depois corre-se atrás do prejuízo como correu em todos os jogos já realizados. Há qualquer coisa  que não tem corrido bem nem ajudado a que a equipa se encontre. Os atletas que a compõem já não poderão dar muito mais do que aquilo que têm dado, a não ser esforço e sacrifício. Não ha atletas que se distingam e que possam  empurrar os colegas e levá-los a acreditar. Tambem há equipas nestes campeonatos que fazem das tripas coração. Com o decorrer do Campeonato ainda poderá ser que a equipa técnica, consiga mexer com os atletas e retira-los da posição ingrata em que se encontram. Ha efectivamente equipas menos dotadas, mas há que as vencer em campo.
.
JUNIORES
AMPortela/ZonaOptica - Infantado   1-0
Um dos jogos mais fracos desta equipa de Juniores. Talvez as fragilidades do adversário levaram a que a equipa da Portela levasse o jogo para uma lentidão desesperante. Não apareceu ninguem para levar a bola para a frente (empurrando os jogadores da frente) sendo um jogo de passe e repasse ate se perder a bola. Tentar levar a bola em dribling desde a area defensiva ate à area adversaria é perigosa e por vezes muito inconsequente.Poucas foram as jogadas de perigo criadas apesar do domínio intenso que a Portela exerceu. Com um resultado de 1-0 muito perigoso em futsal, a Portela podia ter sido surpreendida numa das ultimas jogadas do encontro, em que o adversário podia ter empatado.
JUVENIS
AMPortela/ZonaOptica - Sporting Torres  3-5
Um jogo equilibrado mas com grande pressão do Sporting de Torres. Uma equipa com alguns atletas habilidosos e mais rapidos que os da Portela conseguiram empurrar assim  Portela para se defender. Apesar disso a Portela começa a vencer apesar das oportunidades do adversário que não brincava a jogar. A perder a Portela bem tentou e recuperou duma diferença de 3 golos mas nos momentos mais decisivos a desorientação foi total. Apesar de ter um banco mais fresco, a Portela insistiu jogar já com atletas esgotados para a recuperação. Mesmo a tentar jogar 5-4 a Portela não soube nem conseguiu fazer melhor. e é o adversário que arruma o jogo com a marcação de um 5ºgolo. Na altura de maior cansaço, havia ainda jogadores capazes no banco para serem utilizados.
INICIADOS
AMPortela/ZonaOptica - Maristas  2-1
Uma primeira parte com aproveitamento chegando ao intervalo a ganhar por 2-0. Uma segunda parte sofrida e com alguma precipitação e cansaço a Portela foi recuando em campo permitindo que o adversario reduzisse  o resultado. Nos minutos finais a Portela cerrou os dentes e em esforço manteve o resultado com uma vitoria bem conseguida.
INFANTIS 
AMPortela/ZonaOptica -  Infantado  2-2
 Jogo equilibrado ate no resultado.
BENJAMINS
Arroja -AMPortela/ZonaOptica   3-8
 Dominio total do jogo pela equipa da Portela.
.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial