14 outubro 2018

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana (13-14 Out)

SENIORES
AMPortela/ZonaOptica - Qta dos Lombos B  1-2
Jogo com alguma emoção no resultado mas dominado pela equipa da Qta dos Lombos. Esta equipa jovem e com bons executantes tinha quase sempre o controle da bola não permitindo que a AMPortela se organizasse.  A Portela numa jogada ou outra mais rápida de contra ataque ainda criou alguns lances perigosos e num deles obtêm o seu golo.  O adversário reage bem e empata num lance de ressalto que traiu o guarda redes passando a atacar mais e obtendo um segundo golo que praticamente arruma a questão do jogo. A arbitragem que em nada ajudou o espectáculo, criou alguma confusão com apitadelas a destempo e sem coerência nenhuma, sendo a AMPortela a mais prejudicada com erros de interpretação. Esta dupla de arbitragem tem alguma dificuldade em se afirmar mesmo em jogos das categorias de formação. Foi um péssimo exemplo a arbitragem que efectuaram no jogo anterior. Aos anos que andam nisto já tinham obrigação de interpretar convenientemente o futsal.
JUNIORES
AMPortela/ZonaOptica - Estoril Praia  5-4
Jogo bem disputado com dominio da equipa da Portela  que abranda já na parte final do jogo, sofrendo 2 golos com o adversario a fazer um 5 para 4. Há que ter atenção às marcações quando o adversario utiliza este esquema de jogo. Esta equipa da Portela pode ate ser uma agradavel surpresa neste dificil Campeonato da I Divisão Honra em que soma por vitorias os jogos disputados

JUVENIS
AMPortela/ZonaOptica - Qta dos Lombos 
.
INICIADOS
AMPortela/ZonaOptica - GROB Olival Basto  4-5
Jogo com partes distintas em que o GROB domina taticamemte o jogo explorando bem a recuperação de bolas e de ressaltos e com um contra ataque eficaz chegando com facilidade aos 0-3.  A equipa da Portela fisicamente mais bem constituida jogou de modo lento, deixando-se dominar por uma equipa bem estruturada e posicionada em campo. Só aos repelões a AMPortela ameaçava o adversario. Perto ja do intervalo a Portela reduz para 1-3 quando começou a ganhar no meio campo  algumas segundas bolas. Depois do interval ainda não foi quando a Portela se reencontra e sofre novamente. A reposição de bola à mão quando sempre para fora ou para o adversario em nada ajudava a vontade de mudar o jogo. Pressionando mais a saida do adversario consegue ganhar alguns ressaltos e algumas bolas que proporcionaram jogadas que levaram o resultado ao empate de 4-4.  Após o empate é a Portela que mais cansada tenta vencer mas desorganizadamente não resiste a uma jogada rapida do adversario com um pontape forte que faz um golo de belo efeito, fixando o resultado em 4-5.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial