10 novembro 2018

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana (10-11 Nov)


SENIORES
 AMPortela/Zona Optica - Internacional Lisboa  2-2
Jogo equilibrado entre duas equipas muito iguais. A Portela inicia o jogo e na primeira jogada a 9 segundos faz o 1-0. A equipa adversaria ficou atordoada e a Portela domina e desenvolve um jogo solto, criando verdadeiras jogadas de perigo. No entanto com as substituições, a Portela abranda e começa a entregar o jogo ao adversário que sendo uma equipa lenta e sem atletas desequilibradores começou a pensar o jogo e a impor o seu ritmo. A Portela a partir daí nunca mais se encontrou e começou a defender recuada, sem nunca mais se entender.
E assim sofre o golo do empate 1-1. O adversário continua com ritmo lento e sempre a pensar na velocidade que ia impondo no jogo.  A Portela ficou manietada  e deixou-se andar, ate que o adversário se começou a mostrar cansado e permitiu que em jogadas fugazes a Portela fosse inquietar o guarda redes adversário. Numa dessas jogadas o arbitro marca um penalty por alegada mão dentro da area. A Portela faz o 2-1 com esse penalty  e começa a atacar mais havendo depois a oportunidade de se alterar o marcador....  mas numa jogada insólita  e sem perigo a Portela vai sair da sua area para  iniciar um ataque , quando um seu jogador " tropeça" na bola, tenta depois joga-la, atrapalha-se com o guarda redes, ninguem alivia a bola e esta vai ter com um adversário que estava por perto que so teve de empurrara bola para a baliza, fazendo o 2-2. Depois de estar a vencer por 2-1 e gerindo o resultado ate 1 min do final acabou por perder 2 pontos numa jogada inexplicável quando tinham tudo para fazer melhor.
Um jogo tão fraco e tão mal jogado que o equilíbrio foi dominante com tantas "asneiras" não merecendo nenhuma delas ganhar o jogo.
Ainda ha uma esperança da AMPortela fazer melhor nos próximos jogos. Estaremos lá para os apoiar.

JUNIORES
Oficinas S.Jose  -  AMPortela/Zona Optica            A realizar 4ªfeira dia 14
Adiado para dia 14  por comum acordo
JUVENIS
 AMPortela/Zona Optica - S.L.Olivais 
Jogo adiado. Pavilhão incapaz para a pratica da modalidade devido ao mau tempo. Piso molhado devido a infiltrações na cobertura do Pavilhão.
INICIADOS
 AMPortela/Zona Optica - Real Clube
Jogo adiado. Pavilhão incapaz para a pratica da modalidade devido ao mau tempo. Piso molhado devido a infiltrações na cobertura do Pavilhão. Já na época passada se verificaram alguns adiamentos de jogos devido ao mesmo problema de infiltrações.  No verão passado foram realizadas obras, mas se havia 2 locais onde a agua se infiltrava e pingava no campo de jogos, agora existem 5, sendo muito pior a situação.  Não se efectuando obras de imediato e com este tempo de chuva, não haverá muito mais jogos neste Pavilhão.
INFANTIS
 AMPortela/Zona Optica - PSAAC Sto Adrião
Jogo adiado. Pavilhão incapaz para a pratica da modalidade devido ao mau tempo. Piso molhado devido a infiltrações na cobertura do Pavilhão.
BENJAMINS 
 Colegio Monte Maior - AMPortela/Zona Optica    6-0
Jogos sempre dificeis e desnivelados contra equipas de Colegios onde a capacidade de selecção e de treino é sempre diferenciadora. As aulas de ginastica e  os tempos extra curriculares para jovens atletas em competição marcam toda a diferença em jovens num escalão em inicio de formação. A AMPortela lutou bem....mas jogo de campo marca a diferença....falta bola e jogo de campo aos jovens atletas da Portela. Muita falta fazem os jogos de patios.
.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial