21 janeiro 2019

Mais um Acidente na Portela na Av. dos Descobrimentos

 Desde que foi inaugurada a ciclovia que atravessa a Avenida de maior movimento da Portela, já se verificaram mais de uma dezena de acidentes.
Um arruamento com uma curva a 90º onde foi retirado espaço e largura e em zona de saida e entrada de alunos das Escolas e Infantario , é ja uma dor de cabeça. Em mais de 35 anos só houve conhecimento de ali ter havido um acidente. Agora ali é quase todos os meses que os acidentes acontecem.
A todas as entidades e mesmo ao projectista da ciclovia, os moradores da zona bem avisaram que se estava ali a criar um ponto negro na circulação automovel. Todos eram de opinião  de que a coisa não ia correr bem e sujeriram um percurso alternativo....mas engenheiro é engenheiro e projectista é projectista...e eles é que sabem. Nitidamente fizeram ouvidos moucos e assumiram ali total responsabilidade do que pudesse vir a acontecer.
E agora  com tantos acidentes, o que ha a fazer?  Nisto ha responsaveis e quem assume agora a responsabilidade de ter criado esta situação? É deixar andar e os condutores que se acautelem.
É a vergonhosa resposta que estamos sujeitos a ouvir.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial