10 fevereiro 2019

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana ( 9-10Fev)

SENIORES
AMPortela/Zona Optica - Futsal Oeiras  6-6

Um jogo em que a Portela podia ter sido mais feliz no resultado. Empate conseguido pelo adversario nos momentos finais. 
Juniores
Academico Ciencias - AMPortela/Zona Optica 5-6
Jogo muito equilibrado em que o resultado  com a vitoria da Portela definia-lhe o 2º lugar no Grupo, já que o apuramento para a fase decisiva estava garantido. Assim com a garantia do 2º Lugar irá disputar a duas mãos com o CAD Academico dos Desportos.o apuramento para a Final
JUVENIS
Casal Rato -  AMPortela/Zona Optica  0-1 
Jogo importante para as aspirações na manutenção da equipa na Divisão de Honra. Vitoria justa com muita determinação e entrega de todos os jogadores. Parabens pela determinação como foi encarado este jogo. Excelente vitória .
INICIADOS
AMPortela/Zona Optica - Caxienses  2-1
Jogo dificil em que a Portela entrou com alguma acalmia e que foram surpreendidos logo na fase inicial. Esta equipa de Caxias a quem ja se tinha ganho anteriormente surpreendeu agora com mais agressividade e não deixando que a Portela estabelecesse o seu jogo. Alguma dureza a que os nossos atletas não estavam habituados acabou por ter influência no seu comportamento em campo. Nesta nova fase de apuramento com equipas mais equilibradas, vai ser mesmo assim. Neste momento nota-se que o Futsal começa já ser um jogo mais identico ao do Futebol de 7 ou de 11 em que o empurrão  se mistura com a carga de ombros e com o encosto intencional. Os atletas têm que se habituar pois este tipo de arbitragens já não são o que eram. Excelente resultado, pois foi melhor o resultado que a  exibição.
INFANTIS
.
.
BENJAMINS
AMPortela/Zona Optica - AMSAC 2-3
Vitoria da equipa já mais experimentada e com algumas jogadas estudadas para jovens desta idade. Os pontapes para a baliza com bolas em balão surpreendem sempre os pequenos guarda redes que por muito que se estiquem, não conseguem lá chegar.. Mas é mesmo assim. Quem quer ganhar e não é superior ao adversario ....joga assim. Luta e entusiasmo muito interessante nestes jovens atletas. A Portela dominou e criou mais perigo em toda a segunda parte, mas faltou-lhes aquilo com que se ganham os jogos. Os remates para fazerem golo.Ha aqui miudos com uma margem excelente de progressão.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial