24 março 2019

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana (23-24Mar)

)

SENIORES
AMPortela/ZonaOptica - Fonsecas & Calçada  2-3
 Uma partida em que a Portela  começou a jogar muito mal, perante um adversario sem grandes rasgos controlava a posse de bola não permitindo que a Portela fizesse o seu jogo normal. Uma primeira parte incaracteristica  em que o adversario amarrou completamente a Portela é curioso que o 1º golo foi da Portela num bom pontape em que o guarda redes adversario é traido pela trajectoria  da bola. Mesmo assim o adversario continuou a jogar da mesma maneira,superioriza-se e faz 3 golos  com muita simplicidade reduz para 2-3. Perdas de bolas por mais um toque é ja o habitual que dá golos aos adversarios. A Portela bem tentou e alterou a sua postura na 2ª parte e daí o seu dominio quase total em que teve varias oportunidades para reduzir, mas o adversario alem de alguma sorte , foi travando as investidas da Portela. A 5 min do fim , a portela passa a jogar com 5 jogadores de campo, pressiona o adversario e numa dessas jogadas provoca um penalty e reduz para  2-3. Dai para a frente uma atrapalhação constante sem aparecer remates  consequentes. Um jogo fraco em que a Portela nunca merecia vencer.
JUNIORES
UA Olho Marinho - AMPortela/ZonaOptica 
.
INICIADOS
AMPortela/ZonaOptica - Os Vinhais  7-0
 Jogo calmo sem grandes pressas permitiu à Portela cansar o adversario  e depois acelerar a seu belo prazer controlando totalmente o jogo. Uma fase inicial em que se jogou mal,com muitas bolas perdidas e faltas de iniciativa. A Portela marca cedo mas teve dificuldade em se impor . Só a patir do 3-0 se imprimiu maior velocidade e os golos foram aparecendo naturalmente.
INFANTIS
Real Futsal - AMPortela/ZonaOptica 
.
BENJAMINS
AMPortela/ZonaOptica - Torre Laranja  6-4
Bom jogo da equipa da Portela que logo nos primeiros lances se colocou em vencedora por 2-0.  A equipa da Torre Laranja  consegue recupera pois a equipa da Portela de-lhes quase sempre meio campo o que deu para fazerem algumas jogadas interessantes e que deram golo. Num jogo de parada e resposta,o adversario chega a atingir o 3-4 obrigando a Portela a refazer o jogo e a movimentar-se com mais determinação. Assim com melhor organização e mais velocidade a Portela ganhou ritmo e em pouco vira o jogo e acaba vencendo bem por 6-4.
.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial