20 março 2019

Novos Projetos na Portela - Unidade de Execução Portela Norte


Unidade de Execução Portela Norte Irá decorrer, de 20 de fevereiro de 2019 a 3 de abril de 2019, o período de discussão pública da proposta de delimitação da Unidade de Execução Portela Norte. Disponibilizam-se para consulta os seguintes elementos:
 Termos de Referência Deliberação da Câmara Municipal Aviso publicado no Diário da República Deliberação Boletim Municipal.
Todos os interessados poderão apresentar por escrito as reclamações, observações e sugestões ou pedidos de esclarecimento sobre a proposta de delimitação da unidade de execução, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal, utilizando o impresso disponível no sítio do município, nos serviços online - Requerimentos de urbanismo - Diversos - Exposição.
 As participações poderão ser entregues pessoalmente ou remetidas para o endereço de correio eletrónico da Divisão de Planeamento Municipal de Ordenamento do Território e Reabilitação Urbana, discussaopublica_dpru@cm-loures.pt ou ainda enviadas por correio para o Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística, na Rua Ilha da Madeira, n.º 4 r/c, 2674 -501 Loures.
 Para mais informação contatar o Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística Rua Ilha da Madeira, n.º 4 r/c Horário: entre as 09h00 e as 16h00

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial