Telefone Publico nos Correios da Portela
Ha mais de 3 meses que um letreiro por cima do Telefone Publico da Estação dos Correios da Portela diz mais ou menos " telefone fora de serviço temporariamente".
Pela demora temporária, o balcão informa que já lá foram vários técnicos que não conseguiram resolver a avaria.
Será assim que se despacham os clientes? Será que a chefia da Estação não conseguirá dar outra explicação a quem tem necessitado de utilizar um telefone publico? ou estará convencida que todas as pessoas já têm obrigação de ter um telemóvel ou um telefone em casa?
Se o telefone está avariado e sem "conserto", não haverá hipótese de o substituir?
A Administração do Centro e as autoridades saberão disto?
Muitas interrogações se colocam sobre este tipo de "avaria".
Pela demora temporária, o balcão informa que já lá foram vários técnicos que não conseguiram resolver a avaria.
Será assim que se despacham os clientes? Será que a chefia da Estação não conseguirá dar outra explicação a quem tem necessitado de utilizar um telefone publico? ou estará convencida que todas as pessoas já têm obrigação de ter um telemóvel ou um telefone em casa?
Se o telefone está avariado e sem "conserto", não haverá hipótese de o substituir?
A Administração do Centro e as autoridades saberão disto?
Muitas interrogações se colocam sobre este tipo de "avaria".
Etiquetas: Cabinas Telefonicas, Estação Correios, Telefone
2 Comentários:
Não ha duvida que é uma verdadeira falta de respeito pelos seus clientes. Uma Estação de Correios em que o seu Telefone para o Publico está avariado ha meses é a imagem de um país que este governo cultiva.
E toda a gente encolhe os ombros.
é o resultado da privatização
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial