05 maio 2017

ELEIÇÕES NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES

Nos termos do Artº 22 dos Estatutos da Associação dos Moradores da Portela é convocada uma Assembleia Geral Ordinária para a discussão e votação do Relatório e Contas da Direcção bem como para a Eleição dos Orgãos Sociais para o Biénio de 2017/18.
Para este ato eleitoral aguarda-se já o aparecimento de listas candidatas às referidas eleições.


Etiquetas:

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O participar na vida associativa é um acto de dignidade. Os sócios da AMPortela devem participar na vida da sua Associação votando ou integrando as listas aos orgãos sociais.

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Foi um maná para alguns aquele PW. Agora rebentaram as castanhas na boca

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não me digam que não vai aparecer nenhuma lista a candidatar-se. Lá terão de ficar os mesmos.
É desta vez que a Associação vai ao fundo.

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

No estado em que deixaram a Associação já não ha ninguem disponivel para formaar listas para a Direção. Por isso que fiquem lá os mesmos

9:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não podem ser os mesmos nos mesmos lugares, mas vão ser os mesmos em lugares diferentes da estrutura. Já é tradição. O pior é que irão propor para presidente quem começou a enterrar a Associação há uns 6 anos e que virou a Associação para um clube partidário,concorrendo nas ultimas eleições autárquicas pelo Partido Socialista sendo membro e porta voz do Partido Socialista na Assembleia de Freguesia.
Tambem numa das eleições anteriores foi o elemento que mais se opôs a que fossem divulgadas as listas de sócios para que a outra lista concorrente não pudesse, não soubesse nem pudesse contactar os sócios da Associação. Uma vergonha pegada. E agora vai voltar outra vez? A culpa é de quem a convida para tal.Deveria era retirar-se de fininho para que ninguem desse por ela.
É a antevisão da desgraça.

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial